Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 10:10 – Entregador é detido com CNH falsa no centro da cidade. Click na foto e veja a matéria completa:

Militares lotados no pelotão de motopatrulha do 29º BPM detiveram um motoboy no final da tarde deste sábado (16), por uso de suposto documento falso. Os agentes abordaram o entregador J.L.P.C., de 29 anos, que estava conduzindo uma Honda CG 125 na Avenida Cardoso Moreira e ao solicitarem sua CNH, que após consulta, descobriu-se que seu registro não fazia parte da base de dados do DENATRAN.
Writing Studio por uso de suposto documento falso. Os agentes abordaram o entregador J.L.P.C., de 29 anos, que estava conduzindo uma Honda CG 125 na Avenida Cardoso Moreira e ao solicitarem sua CNH, que após consulta, descobriu-se que seu registro não fazia parte da base de dados do DENATRAN.

Ao ser confrontado, o envolvido que trabalha como entregador para uma drogaria, admitiu ter comprado o documento por R$ 2.500 de uma desconhecido no Rio de Janeiro.  A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia que instaurou inquérito para apurar e depois de prestar depoimento, o motociclista foi liberado.

Fonte:  Rádio Natividade imagem meramente ilustrativa

 

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *