Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 17:10 – Ações do CEREST – “Projeto Saúde Vai ao trabalhador. Click na foto e veja a matéria completa:

No sábado, dia 16 de junho, a Equipe do Centro de Referência Especializado em Saúde do Trabal Writing Studio ht=”720″ />

No sábado, dia 16 de junho, a Equipe do Centro de Referência Especializado em Saúde do Trabalhador -CEREST Noroeste se destacou com importantes ações relacionadas à participação social levando o “Projeto Saúde Vai ao trabalhador” no Distrito de Santa Clara em Porciúncula.

Na oportunidade foram realizadas Ações em parceria com a Secretaria de Saúde, tais como: vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de material educativo sobre agravos à saúde do trabalhador e contaminação por agrotóxicos, etc..

Nesse sentido, a coordenadora do CEREST-Noroeste, Fernanda Junqueira, vem trabalhando na consolidação desse serviço, sobretudo como órgão de suporte técnico para a Rede de Atenção à Saúde e demais parceiros, por intermédio de ações de promoção, prevenção e vigilância em saúde do trabalhador.

O secretário de Saúde diz ser importantíssima a atuação do CEREST, pois transforma adequadamente o ambiente de trabalho e vem realizando constantemente um trabalho de educação junto aos segmentos envolvidos.

O Prefeito Marcus Vinicius tem dado todo respaldo para que o CEREST continue desempenhando suas funções, promovendo ações para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida do trabalhador, por meio da prevenção e vigilância
Fonde: DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *