Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Segunda-feira – 9:55 – Assassinato: 2 jovens são baleados e um deles morre a caminho do hospital.Click na foto e veja a matéria completa:

Um jovem de 25 anos morreu e um adolescente de 17 ficou ferido, vítimas de um atentado a tiros cometido no bairro Santa Terezinha, no fim da tarde deste domingo (16). Erivelton Pina da Silva (25) foi atingido com três tiros e morreu a caminho do Hospital São Paulo (HSP). Ele foi baleado em sua casa, na rua Miradouro, onde havia acabado de assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol, na companhia de familiares e amigos, entre eles o menor ferido.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o policial militar, sargento Gravel, disse que segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido pelo passageiro de uma motocicleta Honda Bros, vermelha e branca. O sargento detalhou que a PM chegou a identificação de um suspeito que até o registro da ocorrência não foi localizado.

As vítimas foram socorridas por populares e, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Erivelton foi atingido no rosto, tórax e perna, e que ao dar entrada no Pronto Socorro seu óbito foi constatado pelo médico plantonista. Já o menor foi baleado no abdomem e encaminhado para cirurgia e, conforme o sargento Gravel, seu estado não era grave.

Também foi hospitalizada uma jovem que estava na residência onde o crime aconteceu e que segundo a polícia, lesionou um dos tornozelos ao pular de uma escada para se proteger dos tiros.

De acordo com o registro da PM, no total foram encontradas oito capsulas calibre 380 no local do atentado. Cinco delas foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil (PC) e três achadas e entregues por populares.

Até o fechamento desta matéria não havia informações oficiais sobre a possível motivação do crime, cuja investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 4ª Delegaci Writing Studio formações oficiais sobre a possível motivação do crime, cuja investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 4ª Delegacia Regional da PC em Muriaé.

 

Fonte: Rádio Muriaé
Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *