Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 10:15 – Adolescente leva tiro e vai andando ao PU de Bom Jesus. Click na foto e veja a matéria completa:

Um adolescente de 16 anos levou tiro na noite deste domingo (17), na Travessa Alexandre Fleming, bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana. A vítima foi andando até o PU do município. O médico de plantão retirou do peito do paciente um projétil de arma de fogo. Por não ser uma grave lesão, recebeu alta.

Os policiais localizaram o ferido na casa dele. Ele contou que quando estava saindo do beco escutou alguns disparos e acabou sendo atingido. Ainda de acordo com a vítima, o atirador fugiu em Writing Studio e domingo (17), na Travessa Alexandre Fleming, bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana. A vítima foi andando até o PU do município. O médico de plantão retirou do peito do paciente um projétil de arma de fogo. Por não ser uma grave lesão, recebeu alta.

Os policiais localizaram o ferido na casa dele. Ele contou que quando estava saindo do beco escutou alguns disparos e acabou sendo atingido. Ainda de acordo com a vítima, o atirador fugiu em uma moto de cor preta. A Tentativa de homicídio foi registrada na 144ª Delegacia do município. O projétil será periciado e o responsável pelo disparo não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.

Fonte: O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *