Blog do Adilson Ribeiro

Cabo Frio – Sexta-feira – 9:25 – Adolescente estupra menina de três anos, tem mão decepada por moradores e termina apreendido pela Polícia Civil. Click na foto e veja a matéria completa:

Crime ocorreu no último domingo (17), em São Jacinto, zona rural da cidade. Menor, de 16 anos, é vizinho da menina e confessou o crime à polícia. 

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, na Região dos Lagos, apreenderam, nesta quarta-feira (20), um adolescente de 16 anos. Ele é acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável.
De acordo com os agentes, a vítima é uma menina de apenas três anos de idade. O autor do crime foi localizado internado no Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio.  O estupro aconteceu no último domingo (17), em São Jacinto, zona rural da cidade.

Segundo a polícia, a menor estava brincando em frente à casa da avó com outras crianças. O adolescente também estava no local. Ainda de com a polícia, em determinado momento o autor do crime pegou a menor pelas mãos e a levou até um matagal que fica a cerca de 500 metros do local onde todos estavam.

“Pouco tempo depois, familiares deram falta da menina e começaram a procura-la, até que em um dado momento uma pessoa viu o adolescente saindo do mato com a vítima. Levaram a menor para casa da avó e quando foram dar banho viram que ela estava toda ensanguentada. Uma tia conseguiu fazer com que ela dissesse que a abusou. Foram todos atrás do autor do crime, o encontraram, levaram para mesmo matagal, deram uma surra e deceparam a sua mão”, contou a delegada Márcia Beck, titular da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

No hospital, autor d Writing Studio olescente foi levado para a 126ª DP, onde aguarda o cumprimento de sua Internação Provisória.

Fonte: Clicque Diário Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *