Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 16:30 – Funcionários passam mal após vazamento de amônia em frigorífico. Click na foto e veja a matéria completa:

Pelo menos sete mulheres, sendo uma grávida, precisaram ser encaminhadas para o Pronto-socorro de Pirapozinho, no interior do estado

Um frigorífico localizado às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho, no interior de São Paulo, teve vazamento de amônia na manhã desta segunda-feira (25). Pelo menos sete mulheres, sendo uma grávida, passaram mal e foram encaminhadas para o Pronto-socorro da região. Os cerca de 800 funcionários foram evacuados do local.

Segundo o G1, com informações do engenheiro de segurança do trabalho da empresa, José Lemos Neto, o vazamento foi ocasionado por um problema em um equipame Writing Studio equipamentos da empresa passam por manutenção periódica. “Vamos tomar todos os procedimentos para não acontecer novamente”, assegurou.

O Corpo de Bombeiros realizou vistorias, mas a liberação do local para que os trabalhos sejam retomados ficará a cargo da Polícia Civil, da Cetesb e da própria empresa, de acordo com o site.

Fnte: G1 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *