Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Quarta-feira – 11:36 – Homem é assassinado ao lado de carro . Click na foto e veja a matéria completa:

Uma equipe médica do Samu foi ao local para prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima já estava sem vida

Um contador foi assassinado a tiros ao lado do carro dele, um Honda Civic, na Rua Fortaleza, em Jacaraípe, na manhã desta quarta-feira (27). A vítima foi identificada como Romualdo Rodrigues dos Santos, 48 anos.

As informações iniciais apuradas pela equipe de reportagem do Gazeta Online no local são de que Romualdo tinha acabado de estacionar o carro quando um outro veículo parou perto do contador e o assassino efetuou vários disparos em direção à vítima.

Romualdo costumava fazer fisioterapia em uma clínica próximo do local de onde foi assassinado, mas teria parado o carro um pouco distante do estabelecimento porque a rua da clínica estava movimentada.

Uma moradora contou que, por volta de 8h15 ouviu três tiros e encontrou Romualdo caído ao lado do carro e com a chave do veículo na mão. Ela acionou a polícia e o Samu. Uma equipe médica foi ao local para prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima já estava sem vida.

A esposa do contador acompanhou o trabalho da perícia no local do crime. Ela estranhou a demora do marido em retornar para casa e, vendo uma publicação de uma página da região no Facebook, reconheceu o carro do marido e se deslocou para a rua onde ele foi assassinado.

Até o momento não há informações se algo foi roubado da vítima.
Writing Studio g>

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta quarta-feira (27) para verificar uma ocorrência de homicídio, no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, onde constatou que um homem morreu no local após ser atingido por diversos disparos

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *