Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 22:35 – Ladrão se dá mal após assalto: é atropelado e arma dispara no pé. Clique na foto abaixo e veja mais

Um ladrão se deu mal após roubar uma pessoa no início da tarde desta quinta-feira (28) em Campos. Na fuga, o revólver disparou, ele foi baleado no pé e, de quebra, ainda foi atropelado. O fato aconteceu na BR-101, próximo à primeira passarela, em Guarus.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão azarado estava com um comparsa numa moto. Em determinado momento, na ânsia de fugir, o ladrão condutor da moto avançou um semáforo, um carro que passava atingiu os dois em cheio. Com o impacto da coli Writing Studio ladrão azarado estava com um comparsa numa moto. Em determinado momento, na ânsia de fugir, o ladrão condutor da moto avançou um semáforo, um carro que passava atingiu os dois em cheio. Com o impacto da colisão, os criminosos foram arremessados a uma distância de mais de 10 metros. Neste momento, a arma disparou e atingiu o pé de um deles.

A Polícia Militar esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros. A dupla foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde o ladrão azarado foi atendido e depois liberado. Manco, ele será levado para a Delegacia de Guarus, onde provavelmente, junto com o comparsa, será levado para à Casa de custódia.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *