Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 8:25 – Realizada em Itaperuna cerimônia de lançamento do 1º Ebook do professor Godoi. Click na foto e veja a matéria completa:

Foi lançado oficialmente o 1º Ebook do professor Godoi, autossuficiência na 3ª idade em busca da qualidade de vida, na manhã deste sábado (23), no Shopping Gourmet localizado na Rodovia BR-356, bairro Presidente Costa e Silva, em frente à UniRedentor. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, superando a expectativa da organização.

“Jovens experientes”, este é o termo que melhor define todos os seguidores do Projeto Godoy. São pessoas com 60, 70, 80, até 90 anos, que esbanjam saúde e vitalidade, graças a uma vida nada sedentária. Atualmente, um grupo da melhor idade demostra mais energia que homens e mulheres que têm até mesmo menos da metade da idade.

Com a palavra, Professor Nivaldo Godoi Ramos, recordou o início de tudo, agradeceu todos que lhe apoiaram e se emocionou. “Idoso é quem está parado, quem é sedentário. Desafio alguém da faixa etária de 25 anos, que não treina correr com o senhor Plínio. Com 83 anos é um grande exemplo para todos nós. O Ebook surgiu da ideia do tenente-coronel Joelson Writing Studio da ideia do tenente-coronel Joelson Oliveira, que me disse: professor, o senhor já alcançou mais de seis mil pessoas com seu trabalho. Através da internet podemos atingir outros estados, o Brasil inteiro e quem sabe outros países. E hoje estamos aqui para este lançamento”, comemora Godoi.

Dr. Henrique Vianna, professor de Educação Física, coordenador técnico e médico da Associação Atlética Pé de Vento, também fez uso da palavra. Vianna foi técnico dos únicos medalhistas brasileiros em campeonatos mundiais (Mundial de Atletismo/Meia Maratona) categoria longa distância. Além de comandar dois atletas campeões da São Silvestre, nas edições de 1994 e 2006.

O evento contou ainda com as participações do deputado estadual Jair Bittencourt; coordenador Regional de Defesa Civil do Norte e Noroeste, tenente-coronel Joelson Oliveira; tenente coronel Bombeiro Militar Fabricio de Souza Boa Morte, tenente-coronel João Carlos Alves Ribeiro, comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua; e demais autoridades civis e militares.

Rádio Itaperuna 96 FM – Fotos: Jorge Luiz Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *