Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:20 – Pernambuco cancela peça em que transexual interpreta Jesus. Click na foto e veja a matéria completa:

Pressão de parceiros fez governo desistir da apresentação

O Governo de Pernambuco cancelou a apresentação da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” no Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre entre 20 e 29/7, devido à pressão de parceiros, que ameaçaram boicotar o evento.Em nota oficial divulgada neste sábado (30), o Governo do Estado afirmou que decidiu cancelar o espetáculo “diante da polêmica causada pela atração e da possibilidade de prejuízos das parcerias estratégicas e nobres que o viabilizam”.

Ao longo do texto, o Governo ainda afirma que “o Festival de Inverno de Garanhuns foi criado para unir e divulgar nossas expressões culturais e não para dividir e estimular a cultura do ódio e do preconceito”.

A diretora Nathalia Mallo classifica a proibição como censura e afirma que, apesar de estar fora da programação oficial, pretende levar o espetáculo até Garanhuns durante o Festival de Inverno, só que de forma independente.”A classe artística pernambucana, que também milita pelas causas LGBT, pretende abrir uma campanha de crowdfunding para arrecadar dinheiro suficiente para que possamos nos apresentar. Eles não podem nos impedir de trabalhar Writing Studio zam”.

Ao longo do texto, o Governo ainda afirma que “o Festival de Inverno de Garanhuns foi criado para unir e divulgar nossas expressões culturais e não para dividir e estimular a cultura do ódio e do preconceito”.

A diretora Nathalia Mallo classifica a proibição como censura e afirma que, apesar de estar fora da programação oficial, pretende levar o espetáculo até Garanhuns durante o Festival de Inverno, só que de forma independente.”A classe artística pernambucana, que também milita pelas causas LGBT, pretende abrir uma campanha de crowdfunding para arrecadar dinheiro suficiente para que possamos nos apresentar. Eles não podem nos impedir de trabalhar”, diz a diretora.

A peça, que recria a história de Jesus como uma transexual, também foi alvo de polêmicas no ano passado, quando teve apresentações canceladas em Jundiaí. Autora do monólogo, a inglesa Jo  Clifford escreveu a peça como forma de lidar com sua religião quando decidiu mudar de sexo em 2006, aos 56 anos.Antes mesmo da emissão da nota oficial, o espetáculo já havia sido criticado pelo prefeito de Garanhuns. Em entrevista a uma rádio local na última sexta (29), ele afirmou que não cederia espaços da prefeitura para a encenação. Com informações da Folhapress. Writing Studio

Um comentário sobre “Sábado – 17:20 – Pernambuco cancela peça em que transexual interpreta Jesus. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A BOLA SÓ ROLA…porque está cheia de ar.

    O projeto globalista para destruir as religiões vem de longuíssima data. E hoje no Brasil, por incrível que pareça, a grande mídia é quase a fonte única de pesquisa escolar. Desse modo, fica fácil e extremamente fácil manipular o intelecto alheio. Sem referenciais dentro da história humana fica impossível perceber que alguém articula coisas estranhas pelos bastidores. Um sujeito apresentado na TV como especialista, um filme ou novela já são eficiências até demais para a aceitação integral daquilo que se pretende.
    Está escondido que renomados cientistas se venderam assinando inúmeros trabalhos,teorias e artigos acadêmicos completamente falsos e sem qualquer comprovação científica dos fatos. O vácuo do conhecimento faz aceitar certas fantasias sem qualquer juízo de valor a respeito da coisa. O político brasileiro tem muito disso.É só o forasteiro mostrar a carteira e o cara topa tudo por din din.
    O cristianismo está totalmente desmoralizado em todo o mundo por força dos agentes das sombras que patrocinam o escárnio massageando os instintos naturais dos desavisados.
    A expansão e ramificação das igrejas evangélicas pela teoria da prosperidade é um dos exemplos. Ao associar Deus ao centro do sistema econômico estimula a busca aloprada pelo enriquecimento e induz o sujeito gradualmente ao campo das ilicitudes, em desafio aos seus valores éticos. Lá na frente o sujeito se sente forçado a se descartar daqueles princípios morais para por fim á luta diária com a sua própria consciência. Esses movimentos em favor das minorias também são apelos ante o lado fraterno do ser, induzindo o sujeito a pensar que o sistema se preocupa em resolver a dor dessa gente.
    Por meio de diferentes métodos, diversas toxinas são injetadas na psique humana unicamente com fins de matar as raízes do cristianismo.
    Enfim, disposição e dinheiro eletrônico não faltam para a Open Society,. Afinal eles são os donos do sistema eletrônico de crédito por todo o planeta e a agenda global segue em obediência desde os tempos dos faraós.
    Mas vamos ao outro lado da coisa, ou seja, o day after do processo. Supondo-se verdadeira e contínua toda essa boataria em desfavor a Jesus Cristo, certo é que a mística do cristianismo um dia deixará de fazer morada na psique humana. Então, assim como uma bola que só rola porque está cheia de ar, a psique humana não funciona vazia de misticismo.
    A pergunta que fica é: até que ponto convém trocar aquilo que rola nessa bola?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *