Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 13:08 – Homem é preso com arma e drogas em Pádua . Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem que, segundo denúncia, estaria andando armado na Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, foi preso em flagrante com drogas na tarde do último sábado (28/06) pela Polícia Militar.
    O suspeito, que não teve a identidade informada pela PM, foi detido por agentes do 36º Batalhão da PM que apuravam a denúncia. O suspeito foi encontrado na rua, mas não portava nenhum material ilícito, no entanto, em sua residência os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado, cinco papel Writing Studio e não teve a identidade informada pela PM, foi detido por agentes do 36º Batalhão da PM que apuravam a denúncia. O suspeito foi encontrado na rua, mas não portava nenhum material ilícito, no entanto, em sua residência os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado, cinco papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e um aparelho celular.
   O suspeito foi conduzido à 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes no fim de semana, e autuado pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ficando preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *