Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça Feira – 18:10 – Violência não dá trégua: mais 3 pessoas baleadas nesta tarde. Clique na foto abaixo e veja mais

Inicialmente teria sido guerra de facções

Um tiroteio nesta tarde de terça-feira (03), no Parque Eldorado, área de Guarus, acabou com uma mulher baleada, que foi socorrida por populares e lavada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O crime ocorreu na Rua Edgar Monteiro Machado e, segundo informações de pessoas residentes no bairro, inicialmente o fato se deu por causa de briga de facções. Os autores do crime estariam em um carro Fiesta, de cor preta.

Mais cedo outro tiroteio foi registrado, também na área de Guarus. Desta vez na localidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus, onde dois rapazes foram baleados e socorridos por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Mais informações a qualquer momento.

 

Campos 24 Writing Studio gistrado, também na área de Guarus. Desta vez na localidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus, onde dois rapazes foram baleados e socorridos por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Mais informações a qualquer momento.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *