Blog do Adilson Ribeiro

Maricá – Domingo – 11:35 – Mecânico é assassinado com tiros na cabeça.Click na foto e veja a matéria completa:

Um mecânico foi assassinado no interior da casa em que residia na madrugada deste sábado, 7, na Rua 87, no bairro de Bambuí, na Zona Rural de Maricá.

O crime aconteceu por volta de 5 horas da madrugada. De acordo com informações, o filho da vítima recebeu uma mensagem de texto de uma mulher pedindo para que ele fosse até a Praça Central de Bambuí. Quando saía no portão, ele foi surpreendido por um homem que chegou em uma moto. Em seguida, o filho se Writing Studio e estranho, abriu a janela e flagrou o invasor no quintal. O homem perguntou onde estaria seu filho e logo depois desferiu dois tiros a queima roupa. Os disparos atingiram a cabeça de Evandro que morreu na hora. Logo depois, o assassino fugiu sem encontrar o filho da vítima.

Policiais Militares do Destacamento do Policiamento Ostensivo (DPO) da Barra de Maricá estiveram no local e isolaram toda a área do crime. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo Rabecão Da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A vítima era um mecânico bastante conhecido na Região. A delegacia especializada vai investigar o caso.

Fonte: Lei Seca Maricá Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *