Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Domingo 12:40 – Vendedora morre ao bater com carro em poste . Click na foto e veja a matéria completa:

Katia Rangel, de 29 anos, saiu de uma festa e seguia para casa quando o veículo se chocou contra um poste na Rodovia Norte Sul

A vendedora Katia Ra Writing Studio arro em um poste, na Rodovia Norte Sul, por volta das 4h deste domingo, em Barcelona, na Serra.

A vendedora estava na direção de um VW Gol de cor vermelha. Ela saiu de uma festa, em Laranjeiras, e seguia para casa, em Eldourado, segundo familiares.

De acordo com informações da policia, a vendedora perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e bateu em um poste.

Uma amiga de Katia, que estava na mesma festa, passou pelo local e viu o acidente. Foi ela quem identificou que o veículo era da amiga, e comunicou à família sobre o ocorrido.

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal (DML) na manhã deste domingo (8) para fazer o reconhecimento e liberação do corpo. Kátia deixa uma filha de quatro anos de idade.

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *