Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 13:15 – TRF-4 manda soltar o ex-presidente Lula. Clique na foto e Saiba mais:

Decisão é do desembargador federal Rogério Favreto. Lula está preso desde 7 de abril deste ano, após ser condenado em segunda instância na Operação Lava Jato.

Em decisão neste domingo (8), o desembargador federal Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TR Writing Studio lícia Federal no dia 7 de abril. O petista estava em uma sala especial de 15 metros quadrados, no 4º andar do prédio da PF, com cama, mesa e um banheiro de uso pessoal. O espaço reservado é um direito previsto em lei.
Fonte: G1 Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo 13:15 – TRF-4 manda soltar o ex-presidente Lula. Clique na foto e Saiba mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DESCONSTITUINDO AS INSTITUIÇÕES…físicas e psíquicas.

    A mídia cumpre o seu papel de divulgar,embora não possuindo conhecimentos técnicos da área jurídica.
    Fato é que o objetivo de um imbróglio desejado já está no ar. Lula preso ou solto não faz diferença, Detalhes técnicos da área jurídica se encarregarão da “peteca” solta e prende sendo isso o que importa.
    Para as pessoas decentes o efeito será do medo e da insegurança pelo aparente desmando no judiciário. Já aos indecentes brota o encorajamento para ilicitudes por entenderem que o país é uma zorra sem par.
    Esse acontecimento se assemelha ao que ocorre com os personagens Anita e Neymar. Enquanto os adultos discutem se foi por boa aventurança o barco de ouro que o destino reservou aos dois pobres adolescentes as crianças já se contaminaram das mensagens subliminares de forma irreversível. Por todo o país os pequeninos se divertem do cai cai e do erotismo “ingênuo”. Futuramente é certo que engrossa o cordão daqueles se perguntando “onde foi que eu errei?”
    O episódio Lula é um demônio a mais na psique da sociedade brasileira, que já sem tempo para repouso e acelera 24 horas por dia, seja por conta da riqueza ou da pobreza.
    Pelas mesmas razões que agentes das sombras despejam grana alta na indústria do entretenimento, também fazem na política de um país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *