Blog do Adilson Ribeiro

DF – Terça Feira – 19:40 – Adolescente de 14 anos é morto a pedradas após sair de festa. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio cídio ainda é procurado pela polícia.

Linchamento no parque
O caso é semelhante a outro, ocorrido no Parque da Cidade no dia 26 de maio. Victor Melo apanhou até morrer após sair de uma festa de música eletrônica e ser confundido com um ladrão de celular. Mais de 20 pessoas lincharam o adolescente.

Nesta terça-feira (10/7), a Polícia Civil prendeu temporariamente, por determinação da Justiça, quatro acusados pela barbárie. São eles: Wesley Vinícius Moreira de Melo, 20 anos; Marcela Sabrina da Silva, 24; Wellington Silva Alves, 23; e Alan Luiz da Silva Júnior, 23.

Outros nove menores foram alvo de busca e apreensão da operação deflagrada pelos policiais da 1ª DP (Asa Sul). Os agentes recolheram diversos objetos nas casas desses jovens, que estudavam na mesma escola da vítima. Como não foram ouvidos, não se sabe se conheciam Victor.

Segundo laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML), o garoto espancando brutalmente morreu após levar uma facada certeira no coração. A perfuração tinha 4,5cm de profundidade. O pai, o comerciante Íris de Melo, 47, não se conforma com a brutalidade que fizeram com seu filho. “Monstros”, disparou.

 

Um mês depois de Victor ser espancado, o corpo de Jiwago Henrique de Jesus Miranda foi encontrado perto da Colina, na UnB. O assassino desfigurou o rosto do estudante a golpes de pedras. Até agora, nenhum suspeito foi preso pelo homicídio.

 

Metrópoles

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *