Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – TERÇA-FEIRA – 20:50 – PM PRENDE TRAFICANTE DA BAIXADA QUE ESTARIA ENVOLVIDO A MORTE DO GABRIEL”ÍNDIO” ESCONDIDO NA CEHAB. Click na foto e veja a matéria completa:

Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, na tarde desta terça-feira (10) policiais militares foram na parte alta da Cehab conferir denúncia que um homem que estaria escondido em uma casa na Rua Reis Magos seria um traficante da Comunidade Jardim do Édem em São João do Meriti, baixada fluminense e estaria andando armado, vendendo drogas,  teria vindo reforçar a facção comando vermelho e também estaria envolvido na morte do Gabriel, conhecido como “Índio” no último domingo 08 de julho.

Os agentes cercaram a casa descrita na denúncia e quando o suspeito, um homem de 27 anos, percebeu a presença policial, tentou fugir pulando a janela dos fundos, mas foi alcançado, detido e algemado.

Muito nervoso e a todo o momento tentando fugir, levou os agentes a acreditar que existia mais alguma coisa escondida na casa.  Os militares então começaram uma varredura e encontraram uma pistola calibre 380 com 06 munições e 24 invólucros com maconha.  Dentro da casa foi detida uma mulher de 17 anos que disse ser namora do suspeito há pouco te Writing Studio pós a perícia constatar 28 gramas de maconha, o acusado foi autuado por tráfico no artigo 33 da lei de drogas e por posse ilegal de arma de fogo no artigo 16 do estatuto de desarmamento,permanecendo preso sob custódia da polícia civil para ser encaminhado a audiência de custódia em Campos dos Goytacazes.

fONTE: IMPARCIAL NOTÍCIAS

Writing Studio

Um comentário sobre “ITAPERUNA – TERÇA-FEIRA – 20:50 – PM PRENDE TRAFICANTE DA BAIXADA QUE ESTARIA ENVOLVIDO A MORTE DO GABRIEL”ÍNDIO” ESCONDIDO NA CEHAB. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Daniel

    Boa tarde , desnecessário você colocar uma matéria dessa sendo que ele não tem nada a ver com isso ..

    Caro Daniel a informação é da Assessoria de imprensa do 29 BPM e foi disponibilizada pela polícia para toda a imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *