Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira -20:25 – Chuva com granizo impressiona moradores de distrito de Cantagalo. Click na foto e veja a matéria completa:

Na zona rural de Santa Rita da Floresta, gelo mudou a paisagem. “Parecia filme”, disse morador.
Um forte temporal atingiu, na tarde desta terça-feira (10), o município de Cantagalo. No distrito de Santa Rita da Floresta, os moradores registraram queda de granizo. A zona rural do distrito foi a mais atingida.
Morador da localidade de Taquara de Cima, João Paulo Leal relatou medo durante o temporal. “Nunca vi temporal assim na minha vida. Acabou com as plantações, mas graças a Deus ninguém se feriu”, disse.
   A comerciante de Santa Rita da Floresta, Maria Aparecida da Cruz Souza, também relatou ter sentido medo. “Foi um horror! Estamos todos muitos apavorados!”, contou.
   O granizo cobriu de branco pastagens e destruiu plantações. A localidade não dispõe de pluviômetro. O mais próximo, em Cantagalo, registrou apenas 2mm.
Fonte: Folha Itaocaren Writing Studio ns e destruiu plantações. A localidade não dispõe de pluviômetro. O mais próximo, em Cantagalo, registrou apenas 2mm.
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *