Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta-feira – 15:35 – Motorista foge de blitz , tenta matar PMs e acaba preso. Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem foi preso e um carro irregular apreendido por policiais militares na tarde desta terça-feira (10) durante uma perseguição em Guarus. Ele não obedeceu a ordem de parada durante uma blitz da Polícia Militar e fugiu.Segundo a polícia, estava sendo realizada uma operação (blitz) e o suspeito não acatou a Writing Studio por policiais militares na tarde desta terça-feira (10) durante uma perseguição em Guarus. Ele não obedeceu a ordem de parada durante uma blitz da Polícia Militar e fugiu.Segundo a polícia, estava sendo realizada uma operação (blitz) e o suspeito não acatou a ordem de parada dos PMs, tendo fugido e tentado contra a vida dos agentes, dando início a perseguição por várias ruas do Parque Santa Clara. Ocorre que, o suspeito foi cercado e abordado já tentando entrar na garagem da casa, na Rua Antônio Gomes Viana, no mesmo bairro.

Após revista no Vectra de cor prata e pessoal nada ilícito foi encontrado, porém o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso o carro estava em situação irregular.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde o acusado foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *