Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 15:00 – Bebê retirado da mãe em cesariana forçada é encontrado em Duque de Caxias . Click na foto e veja a matéria completa:

A mãe, identificada como Leila, foi morta. Writing Studio tificada como Leila, foi morta. Seu corpo foi localizado parcialmente carbonizado no dia 6 de julho, perto de uma represa de Paraibuna

Um bebê recém-nascido, que teria sido retirado da barriga da mãe em uma cesariana forçada em Paraibuna, São Paulo, foi encontrado na manhã deste sábado por policiais civis daquela cidade com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) do Rio, em uma favela de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, o bebê está bem. A mãe, identificada como Leila dos Santos, foi morta e o corpo foi localizado parcialmente carbonizado no dia 6 de julho, perto de uma represa de Paraibuna. A vítima tinha uma cicatriz na barriga semelhante a uma cesariana. Ao lado do corpo, foram encontrados resíduos que aparentavam ser placenta.

A polícia já identificou o casal suspeito de cometer o crime e sua prisão foi decretada no último dia 11. O homem e a mulher foram identificados depois que a mulher tentou registrar a criança sem documentos no cartório da cidade.

Fonte: O DIa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *