Condutor de Chevrolet Camaro de Ubá fugiu após bater em Fiat Uno de Astolfo Dutra e Motocicleta de Rodeiro
Um acidente no Km 16 da MG-447, em Visconde do Rio Branco, envolvendo uma motocicleta, placa de Rodeiro/MG, um Fiat Uno preto, placas de Astolfo Dutra/MG e um Chevrolet Camaro prata, placa de Ubá/MG, terminou com óbito de um adolescente de 16, condutor da motocicleta e com outras três pessoas feridas na madrugada deste sábado (14).
O condutor do automóvel Fiat Uno relatou a Polícia que o veículo Camaro teria invadido a contramão de direção e atingido a motocicleta e o carro de passeio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ubá, que foi acionado por volta das 3h23, duas pessoas seguiam na motocicleta, o condutor de 16 anos e o carona de 17 anos. O condutor Rony Ferreira de Souza encontrava-se inconsciente com respiração ofegante (estado de Gasping), com fratura aberta completa de fêmur, ele chegou a ser socorrido e conduzido para o Hospital Santa Isabel em Ubá dando entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O garupa, um jovem de 17 anos, foi encontrado Writing Studio maro, fugiu do local do acidente e não foi localizado até o momento.
A Polícia Militar Rodoviária e o Perito da Polícia Civil, também estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
Fonte: Mídia mineira imagem ilustrativa Writing Studio