Blog do Adilson Ribeiro

Campos -Domingo -10:20 – Em 3 dias, segundo detento morre. Click na foto e veja a matéria completa:

Vítima estava acautelado no Carlos Tinoco da Fonseca

Um detento identificado como Paulo Vitor Carolino, de 21 anos, morreu neste sábado (14), após passar mal dentro do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus.De acordo com a Seap, Paulo Vitor havia passado mal na sexta-feira (13) e foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarus (HGG), onde foi atendido e retornou para a unidade prisional.

Ainda não há informações sobre as causas da morte.NOTA DA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o interno Paulo Vitor Carolino passou mal e faleceu na tarde deste sábado, 14 de Julho. Ele es Writing Studio informa ainda que o interno passou mal ontem, 13 de Julho, foi levado para emergência do Hospital Geral de Guarus, recebeu atendimento médico e retornou para a Unidade Prisional. Hoje, após novo pedido de emergência, ele foi levado novamente para o Hospital mas veio a óbito.

A Seap ressalta que a causa Mortis somente é dada pelo Instituto Médico Legal (IML).

OUTRO CASO

Na última quarta-feira (11), um outro preso morreu em outra unidade prisional de Campos, o Presídio Dalton Crespo de Castro. Ele chegou a ser socorrido pela emergência médica e transferido para o Hospital Geral de Guarus (HGG). Ao retornar à Casa de Custódia, chegou morto.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *