Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Segunda Feira – 17:45 – Jovem é preso após cometer assalto e ser seguido por policial de folga. Clique na foto abaixo e veja mais

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (15), após cometer um assalto na Barra. De acordo com a PM, após ser seguido por um militar de folga o rapaz foi capturado no bairro Quinta das Flores e confessou o crime, sendo encontrado em seu poder o celular e dinheiro da vítima.

O policial que monitorou o detido entrou em contato com a Sala de Operações do 47º Batalhão e as equipes de serviço foram acionadas.

Segundo o registro da PM, o roubo foi cometido com uso d Writing Studio flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (15), após cometer um assalto na Barra. De acordo com a PM, após ser seguido por um militar de folga o rapaz foi capturado no bairro Quinta das Flores e confessou o crime, sendo encontrado em seu poder o celular e dinheiro da vítima.

O policial que monitorou o detido entrou em contato com a Sala de Operações do 47º Batalhão e as equipes de serviço foram acionadas.

Segundo o registro da PM, o roubo foi cometido com uso de uma faca que o jovem revelou ter jogado na rua Presidente Artur Bernardes, no Centro (rua do Fórum), onde a mesma foi localizada e recolhida pelos militares.

Ainda conforme a PM, o detido foi reconhecido por vítima e testemunha, sendo encaminhado à delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Fonte : Radio Muriaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *