Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça Feira – 19:40 – Mulher se joga no Canal após praticar furto em supermercado. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma mulher B.S.M.C., de 27 anos, se jogou no Canal Campos-Macaé, perto da concessionária Águas do Paraíba, na área central de Campos, no final da tarde desta terça-feira (17). Segundo as primeiras informações da polícia, ela furtou peças de carne no interior do Supermercado SuperBom, situado na Avenida José Alves Azevedo (Beira-Valão). Ao perceber que seria presa, saiu correndo e se jogou no canal.

Policiais Militares fizeram cerco no valão e ordenaram que a mulher saísse. Desta forma ela não teve outra alternativa, senão, se entregar à polícia. Existe ai Writing Studio presa, saiu correndo e se jogou no canal.

Policiais Militares fizeram cerco no valão e ordenaram que a mulher saísse. Desta forma ela não teve outra alternativa, senão, se entregar à polícia. Existe ainda uma suspeita de que sua namorada estivesse nas proximidades do local do crime a sua espera. A suspeita, B.S.M.C. tem duas passagens por furto.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *