Blog do Adilson Ribeiro

Com salários e pagamentos a fornecedores atrasados na UPA, Vereadores afirmam que o Prefeito Dr. Vinícius inventou um contrato emergencial dando um Prejuízo de mais de 6 Milhões de Reais a Itaperuna. Clique na foto e Saiba mais:

Writing Studio tp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/07/Sem-título2.jpg” alt=”” width=”2048″ height=”161″ /> Writing Studio

2 comentários sobre “Com salários e pagamentos a fornecedores atrasados na UPA, Vereadores afirmam que o Prefeito Dr. Vinícius inventou um contrato emergencial dando um Prejuízo de mais de 6 Milhões de Reais a Itaperuna. Clique na foto e Saiba mais:

  1. Mara

    Tudo isso porque em Itaperuna não tem autoridades competentes.. justiça aqui so para patrao ladrão. Funcionários se danem. Infelizmente, os políticos corruptos (todos os anteriores tambem) prevalecem. Cada vez mais ricos.

  2. Valdimar Felix Soares

    Não se salva nenhum politico em Itaperuna, nem vereadores nem o prefeito, conheço dois vereadores dessa foto, esse cazalito nunca fez nada pra Itaperuna, precisamos mudar todos.
    agora quer tirar o prefeito pra seu irmão assumir, fala sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *