Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – 17h36: Presidente da Câmara vota a favor da liberação de 30% do orçamento da prefeitura sem consulta ao legislativo, justifica o voto dizendo não querer se responsabilizar por uma eventual gestão ruim. Após ser vaiada, Amanda ameaça expulsar populares da Câmara. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – 17h36: Presidente da Câmara vota a favor da liberação de 30% do orçamento da prefeitura sem consulta ao legislativo, justifica o voto dizendo não querer se responsabilizar por uma eventual gestão ruim. Após ser vaiada, Amanda ameaça expulsar populares da Câmara. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Opositor Consciente

    Muito bem! Atitude correta da Amanda. Políticagem dos que votaram contra! Apenas um jogo. Se o Prefeito fosse do lados dos vereadores que votaram contra, certamente os votos seriam a favor. kkkkkkkk

  2. Mouraci Stephen Carecho

    UBI EADEM RATIO, IBI EADEM LEGIS DISPOSITIO.

    Parabéns à presidenta. É típico caso onde aplica-se o brocardo latino “ubi eadem ratio, ibi eadem legis dispositio”, segundo o qual onde existe a mesma razão deve haver a mesma regra de Direito.
    A política não é uma fraternidade de anjos. Ao revés, é um covil de demônios.
    Nesse palco de jogo sujo vale mesmo é o espírito de grupo. Política é grupo e não pessoas. Se está com o cara está com o cara e ponto final. A gangorra política é para os despreparados.
    Foram-se os tempos de população leiga. Não cola mais o discurso piegas daqueles que alegam que estão a serviço dos interesses do povo. O povo sabe muito bem por quais motivos o sujeito ensopa a roupa subindo e descendo morro e humilha-se nos bares de esquinas a implorar pelo voto.
    Até o presente momento não veio à baila nada diferente daquilo que tem sido praticado pelas gestões anteriores e com o aval desse pelotão de opositores. E se em tempos de outrora a rapinagem foi admitida e permitida, não cabe punir o atual improbo por conta daquelas mesmas práticas. Falta muito ainda para que a atual gestão se iguale aos índices rasteiros dos seus antecessores.
    Essa bola foi cantada muitos meses antes do pleito eleitoral. Ao povo não há por que se sentir lesado.
    Há um jargão popular rezando que um erro não justifica o outro. Porém, como contrapartida, ao sensato, só se erra uma única vez. Não cabe ao povo o direito perpétuo de errar o voto.
    No próximo pleito trate de vigiar as ligações dos pretensos candidatos com nomes que constam no rol daqueles descartáveis já há um bom tempo.

  3. Kkkkkkkkkk ou serio

    PARABÉNS fantoche do Dr. Foi contra o povo de novo, mais gostei quando teve que ficar quieta , quando o Vereador te perguntei aonde estava o dinheiro , já que vc tinha acabado de falar que fiscalizava todos os dias. Ficou igual uma criança sem saber responder. Vc é outra vergonha . Tomara que no futuro bem breve vc essa máscara sua caia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *