Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 09:00 – Vítima reage a assalto e acusado é preso pela polícia. Clique na foto abaixo e veja mais

O celular foi recuperado e um simulacro de pistola foi apreendido

Um  homem foi preso por assalto a mão armada na noite desta quarta-feira (18) no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. Em um certo momento a vítima reagiu e entraram em luta corporal.

A polícia informou que por volta das 20h20, realizava patrulhamento de rotina, quando observou a vítima e o acusado em vias de fato, ambos com ferimentos. A vítima relatou que foi surpreendido pelo a Writing Studio sta quarta-feira (18) no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. Em um certo momento a vítima reagiu e entraram em luta corporal.

A polícia informou que por volta das 20h20, realizava patrulhamento de rotina, quando observou a vítima e o acusado em vias de fato, ambos com ferimentos. A vítima relatou que foi surpreendido pelo acusado, que anunciou o assalto usando a arma e que aproveitou uma distração para tentar desarmá-lo. O celular da vítima foi recuperado e um simulacro de pistola foi apreendido. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

 

Campos 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *