Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 09:45 – Acusada de pacto com o diabo por pastores, Xuxa faz novas declarações sobre o assunto. Clique na foto abaixo e veja mais

Há muitos anos, vários pastores, de diferentes vertentes, acusaram a apresentadora Xuxa Meneghel de ter feito um pacto com o diabo no passado. Ele teria sido realizado em troca de fama, poder e sucesso, além do contrato com a maior emissora do país, a Globo.

A loira passou muito tempo sendo vítima dessas acusações, apenas ignorando-as. No entanto, a loira resolveu se manifestar abertamente sobre o assunto na edição de aniversário da Contigo!, que comemora a mesma idade que ela, 50 anos, e fez um verdadeiro desabafo.

“Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’”, disse ela, com referência à música Lua de Cristal.

“Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, completou. Entre outros assuntos, Xuxa lamentou: “Haviam coisas que não entendo porque passei”. Ela citou ainda a época que atuou no filme Amor Estranho Amor e contracenou com um garoto.

Na ocasião, a apresentadora foi acusada de pedofilia e sofreu as consequências dessas acusações até poucos a Writing Studio e pedofilia e sofreu as consequências dessas acusações até poucos anos, mas declara: “Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”.

Por fim, Xuxa falou sobre a sua possível aposentadoria da TV, mesmo estando contratada da Record. Ela disse que não pensa em parar enquanto estiver produzindo, mas se parar, verá que é o momento de encerrar esse ciclo e, possivelmente, morar no exterior.

“Já falo há alguns anos que deveria me aposentar. Mas oportunidades boas ainda surgem. Tenho aprendido muito com o Dancing Brasil, programa ao vivo, de dança, que nunca tinha feito. Se continuar tendo a possibilidade de fazer coisas desafiantes, obviamente, não me vejo parando”, anuncia.

E ressalta: “Agora, se não me vir fazendo, imagino que seja o momento de parar”.

 

Metrópoles Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta Feira – 09:45 – Acusada de pacto com o diabo por pastores, Xuxa faz novas declarações sobre o assunto. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O MAR BRIGA COM AS PEDRAS…e o camarão leva a pior.( dito popular)

    Todos precisam clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=ZAfFbFM-CAU

    O que falta para esses representantes de instituições religiosas é conhecimento histórico ou, se o tem, são de fato homens covardes e coniventes com a exploração da boa fé alheia,em favor dos senhores do mundo.
    A igreja hoje em dia é uma instituição vazia de conteúdo, que malha em ferro frio, com suas doutrinas ultrapassadas. Um discurso ingênuo e impotente demais para convencer até mesmo aos menos instruídos.
    É bem verdade que essas igrejas estão a cada dia mais lotadas. Porém, isso se dá por mera mecânica impulsiva daqueles que não tem outro referencial ao que recorrerem. No frigir dos ovos é quase unânime a decepção por conta das tais benesses prometidas que nunca chegam. E isso se aplica para toda e qualquer religião.
    Já passou da hora de se colocarem as cartas na mesa e a igreja cumprir a sua função social, instruindo, revelando e orientando sobre as reais razões dos fatos.
    A máscara caiu e ficou patente que a história da riqueza dos homens não é escrita em papel branco e boa caligrafia. Ao revés, estampa livro de páginas sujas, de borrões e eivadas de garranchos.
    A peleja entre Deus e Diabo é historinha ultrapassada, desconexa, ilógica, incognoscível e sem a mínima base de sustentação. Isso facilita sobremaneira o predomínio da injustiça social imposta por aqueles que ocupam a zona de conforto às custas do labor,da ignorância e da boa fé alheia.
    Não é necessário pactos com forças do mal para se chegar ao estrelato. Indispensável sim é que se mantenha uma nação inteira na ignorância que o resto fica por conta dos impulsos gerados pelo vácuo interior na alma dos menos avisados. A mediocridade generalizada é o que torna um alguém num ídolo de massas e não o suposto talento em si.
    A implicância das igrejas para com essa moça se dá por conta de que ela, na verdade, funciona como um potente ventilador soprando maus costumes por meio de mensagens subliminares sobre as cabeças desprotegidas e isso rouba contingente da igreja que, por sua vez, também sobrevive da exploração alheia.
    Tanto igrejas quanto celebridades estão a serviço dos mesmos agentes das sombras e bem provável que sem um saber do outro.
    A igreja deveria voltar ao seu devido lugar e cumprir o compromisso firmado em revelar a Luz ao mundo de trevas e competições insanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *