Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 12:35 -Tiro atinge carro estacionado durante tentativa de homicídio. Click na foto e veja a matéria completa:

Em plena luz do dia, tiroteio e uma pessoa baleada. Um veículo, que estava estacionado também foi alvejado

Em plena luz do dia, em um local movimentado, pessoas se viram desesperadas, causando um verdadeiro corre-corre. Foi o que aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (19), na Rua Alvarenga Filho, na Pelinca, área nobre da cidade. Tiroteio e uma pessoa foi baleada. Um veículo Onix também foi alvejado.Uma pessoa que trabalha num comércio perto do local do fato falou ao Campos 24 Horas: “Não sabíamos, inicialmente, se era tiro. Mas, quando as pessoas que estavam na calçada começaram a correr, tivemos a certeza que se tratava de tiros. O rapaz baleado sangrava e corria. A calçada ficou com um rastro de sangue. E ele caiu diante de uma drogaria”, contou.Tiros, correria e pânico marcaram a avenida Pelinca no final da tarde desta quina-feira (19), quando um homem foi baleado e, mesmo assim, sangrando correu pelas ruas do bairro, até cair. A tentativa de homicídio foi registrada contra um flanelinha, que levou dois tiros quando atuava na rua Câmara Júnior.

Dois homens em uma moto não identificada passaram pelo local atirando. Mesmo baleado o flanelinha saiu correndo, caindo próximo a uma farmácia, localiz Writing Studio ninguém foi preso. Como na maioria dos crimes, prevalece no bairro a “lei do silêncio”.

Fonte: Campos24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *