Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:45 – Mulher que teve as mãos decepadas faz campanha para comprar prótese. Click na foto e veja a matéria completa:

O marido está preso pelo crime e responde por tentativa de feminicídio

Pouco mais de um ano após ter as mãos decepadas pelo marido, Geziane Buriola da Silva, 32 anos, se esforça para ter uma vida normal. O responsável pelo crime está preso na cadeia de Nova Mundo, município a 397 km de Cuiabá, onde o casal morava.Na rotina do dia a dia, Geziane sofre para se adaptar às atividades rotineiras. Em conversa com o G1, a mãe dela, Maria Regian Buriola, revela que a filha tenta retomar os serviços domésticos, porém, apesar da boa r Writing Studio ito rígido.

A família organizou agora uma campanha entre amigos e familiares para adquirir uma prótese mais adequada à situação de Geziane.

“Essa prótese que ela precisa é cara e não temos condições de comprar, por isso estamos fazendo uma campanha”, explica a mãe, destacando que o equipamento deve ser com material mais maleável, que permita a execução dos serviços domésticos.

O crime foi cometido em abril de 2017 pelo então marido da vítima. Em depoimento, ele alegou que saiu para beber com os amigos e quando voltou, encontrou a mulher com outro homem, na sala da residência. A motivação do crime foi ciúmes.

Jair da Costa está preso há mais de um ano e responde por tentativa de feminicídio.

Fonte: Notícias ao minuto Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *