Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 13:05 – “Ela pediu que ele desse uma coronhada nela pra ninguém desconfiar” diz delegado sobre namorada de coronel feito refém em Atafona. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio arães, titular da Delegacia de São João da Barra, para disfarçar o seu envolvimento no crime, a atual companheira do idoso, pediu para que o bandido desse uma coronhada nela. “Foi tudo arquitetado de uma maneira genial. Parece enredo de filme de Hollywood, mas ela pediu para que Lourival desse uma coronhada na cabeça dela, para que não levantasse suspeita. Poliana inclusive, foi quem acionou a Polícia Militar”, relatou.

Ainda segundo Carlos Augusto, Poliana é 50 anos mais nova que o coronel e era moradora de Macaé, onde elaborou o plano há pouco mais de uma semana. “Os dois criminosos são moradores de Macaé. Há pouco mais de uma semana, eles elaboraram o plano, inclusive, a mandante arrumou a arma utilizada no crime e entregou na mão do assaltante”, contou Carlos.

Os dois responderão por roubo duplamente circunstanciado e porte ilegal de arma. O criminoso foi encaminhado para a sede da Casa de Custódia de Campos. Já a mulher, permanecerá presa na sede do Presídio Feminino de Campos.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *