Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:35 – Bolsonaro anuncia general Hamilton Mourão como vice. Clique na foto abaixo e veja mais

Sob gritos de “mito”, candidato do PSL divulgou a escolha em evento realizado na zona norte de São Paulo

Contrariando as expectativas, Jair Bolsonaro, candidado à Presidência da República pelo PSL, escolheu o general Hamilton Mourão como vice em sua chapa. O anúncio foi feito neste domingo (5/8), em um clube em Jaçanã, zona norte de São Paulo.

Entre os presentes, Writing Studio vestes militares, carregando bandeiras nacionais e dos estados e usando camisetas com o rosto de Bolsonaro estampado. Acompanhado dos filhos Flávio e Eduardo, bem como do ator Alexandre Frota, o postulante ao Palácio do Planalto fez discurso criticando a esquerda. Aproveitou também para elogiar outros cotados para o cargo, como o general Augusto Heleno.

 

Metrópoles Writing Studio

3 comentários sobre “Domingo – 20:35 – Bolsonaro anuncia general Hamilton Mourão como vice. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE…teríamos um presidente careca.

    É difícil crer que o Bolsonaro não esteja já controlado pelas Sombras. Acho mesmo que até as forças armadas estão.
    Mesmo assim devemos votar nele, até como um meio de mostrarmos aos globalistas que somos trouxas conscientes e não aceitamos o comunista Bilderberg Meirelles, mesmo sabendo que tudo já está preparado para alojá-lo nos aposentos do planalto. Temos que dificultar as ações dos agentes das sombras, apesar de que eles não estão nem aí prá gente. Agem na cara de pau.
    Assim como a Dilma foi proclamada vencedora sem vencer, o mesmo vai ocorrer com Meirelles. Eles apuram os votos tal como em sigilo bancário.Só os graúdos tomam conhecimento das coisas.
    Na atual conjuntura do sistema financeiro mundial, podem anotar, vai dar Meirelles, é barbada. Busquem a ficha do sujeito e vão constatar que o cara tem fortes ligações com os poderosos do planeta.
    Mas, para nossa sorte, bilionários são psicopatas e, temperamentais, brigam entre si por conta às vezes de um dólar e aí as coisas mudam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *