Blog do Adilson Ribeiro

ES – Sexta Feira – 22:00 – Mãe de menino espancado até a morte também é presa por participar do crime. Clique na foto abaixo e veja mais

A mulher, assim como o marido, foi autuada por homicídio duplamente qualificado. Segundo delegado, ela estava no local do crime, mas não fez nada

A mãe do menino Arthur Moura da Silva, de 5 anos, que morreu na noite de quarta-feira (15), após ter sido espancado pelo próprio pai, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, foi presa por participação no crime. A mulher, assim como o marido, foi autuada por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado Carlos Victor, da Delegacia Regional de Alegre, explicou que ela estava no local do crime e não fez nada para impedir a ação. Ainda segundo o delegado, a criança foi espancada várias vezes, entre domingo (12) e quarta-feira. “O pai da vítima alegou que ouvia vozes e, por isso, agredia a criança”, contou Carlos Victor.

Ainda segundo a polícia o pai de Arthur, Adeildo Souza da Silva, de 26 anos, confessou ter matado o menino, que foi levado para o Pronto-Socorro de Guaçuí com diversos hematomas pelo corpo. Adeildo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

O filho dos suspeitos deu entrada no pronto-socorro na tarde de quarta-feira e teve a morte confirmada por Writing Studio eve, juntamente com o companheiro, pai da criança, e com uma tia, em um centro espírita, onde permaneceram por cerca de uma hora com o proprietário do local. Mais tarde, o dono do centro foi para casa, para onde a mãe da criança e a tia também se deslocaram.

No local, eles realizaram uma oração espirital na criança, permanecendo cerca de 20 minutos na residência. Em seguida, a criança começou a passar mal e foi levada para o pronto-socorro para receber atendimento médico.

Após a confirmação da morte da criança, os policiais militares fizeram contato com o delegado plantonista. A perícia foi acionada e esteve na residência do proprietário do centro espírita, último local em que a criança esteve antes de ser encaminhada para atendimentos médicos em Guaçuí.

 

Folha Vitória Writing Studio

Um comentário sobre “ES – Sexta Feira – 22:00 – Mãe de menino espancado até a morte também é presa por participar do crime. Clique na foto abaixo e veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *