Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 14:50 – Policial Garota de 23 anos é fuzilada por ordem de traficantes de uma facção . Click na foto e veja a matéria completa:

A garota foi assassinada na calçada de uma residência no momento em que seguia para casa

Uma garota de 23 anos de idade foi assassinada na noite desta quinta-feira (13) em Fortaleza. O crime ocorreu quando a jovem seguia a pé para casa e foi surpreendida pelos criminosos, supostamente, membros de uma facção criminosa. Débora Alessandra Gonçalves Oliveira, natural do Rio de Janeiro, foi atingida com diversos tiros de pistola na cabeça. Com o crime, subiu para 242 o número de mulheres mortas no Ceará em 2018. Em setembro já são 16 casos.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local em busca de pistas para a identificação dos assassinos. Conforme o relato de testemunhas, os atiradores agiram rapidamente e abordaram Débora na calçada de uma residência. Ela não teve chances de fugir foi rapidamente atingida por tiros na cabeça. Os assassinos fugiram à pé, mas provavelmente um carro estava próximo dali para levá-los.

Este a quarta mulher morta nas últimas 72 horas na Grande Fortaleza. Ainda na terça-feira (11), duas jovens foram assassinadas. O primeiro ocaso ocorreu pela manhã, quando o corpo de uma jovem foi encontrado com sinais de violência nas margens do Canal da Integração,no limite dos Municípios de Cascavel e Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mulher foi executada a tiros.

Horas depois, outra jovem foi morta, a tiros, ao desembarcar de um carro de aplicativo na esquina das ruas Coronel Fabriciano e Santa Maria, no bairro Granja Portugal, na zona Sul de Fortaleza. Ela não foi, ainda, identifica Writing Studio traficantes.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *