Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 17:00 – Haddad promete “virada” e cita Lula uma vez a cada 22 segundos em discursos. Clique na foto abaixo e veja mais

Candidato do PT mencionou seu padrinho político 20 vezes em pouco mais de 7 minutos em cima de carro de som em Carapicuíba, na Grande São Paulo

O candidato à Presidência e substituto de Lula na chapa do PT, Fernando Haddad , fez carreata nesta quinta-feira (13) pela região central de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Ao lado de sua candidata a vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), o ex-prefeito projetou que sua campanha tem três semanas “para ganhar e virar essa eleição”.

Fernando Haddad bem que encontrou algumas brechas para exaltar feitos de sua gestão à frente do Ministério da Educação, mas o principal mote de seus discursos foram as menções ao seu padrinho político. Lula foi lembrado 20 vezes ao longo dos sete minutos e meio em que Haddad esteve com o microfone em mãos (somados dois discursos realizados nesta durante o ato desta manhã). O número significa que o ex-presidente foi citado uma vez a cada 22 segundos.

Haddad disse de cima do carro de som que o ex-presidente Lula foi vítima de “um erro grave do Judiciário contra a democracia” e citou a liminar proferida pelo Comitê de D Writing Studio to.

A nova configuração da chapa com Fernando Haddad e Manuela D’Ávila foi publicada nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral. Agora, partidos, candidatos e o Ministério Público Eleitoral têm prazo de cinco dias, a contar dessa sexta-feira (14), para apresentarem eventual pedido de impugnação do registro.

Fonte: Último Segundo Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *