Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Gentileza: garoto pede pra carregar sacola de idoso e foto viraliza. Clique na foto abaixo e veja mais

Um simples ato de gentileza pode parecer sem muito significado, mas o registro dele acabou criando uma onda de amor e crença de que o ser humano precisa imitar o que é bom, o que é puro.

O belo ato gentil de um garotinho com um idoso gerou essa esperança pelo Facebook.

A cena tocou os corações de muitos na mídia social.

A postagem é de Emma Cope e já tem mais de 55.000 curtidas e 26.000 compartilhamentos.

Emma é de Birmingham, no Reino Unido.

Ela conta que estava saindo do seu carro quando ouviu um garotinho perguntar a um idoso se ele poderia carregar a sacola do homem.

Ela tirou uma foto rápida e postou a história comovente em sua página no Facebook .

No post ela escreveu:

“Quando eu estava saindo meu carro hoje em Kingstanding [Inglaterra], eu ouvi esse garotinho dizer para um idoso, ‘posso te ajudar a carregar sua bolsa?’. Ele disse ‘oh sim por favor’ . O homem caminhou devagar e o garotinho andou ao lado dele e carregou sua bolsa!! Os pais deste jovem devem estar tão orgulhosos por educar um rapaz atencioso! Por favor, compartilhe is Writing Studio “Quando eu estava saindo meu carro hoje em Kingstanding [Inglaterra], eu ouvi esse garotinho dizer para um idoso, ‘posso te ajudar a carregar sua bolsa?’. Ele disse ‘oh sim por favor’ . O homem caminhou devagar e o garotinho andou ao lado dele e carregou sua bolsa!! Os pais deste jovem devem estar tão orgulhosos por educar um rapaz atencioso! Por favor, compartilhe isso para mostrar que a bondade ainda está aí !! ”

A postagem que viralizou:

As I was getting out my car today In kingstanding, I heard this little boy say to this old man, can I help you carry…

Posted by Emma Cope on Wednesday, September 26, 2018

Com informações do Sunnyskyz Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *