Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 21:05 – Pesquisa Ibope: Bolsonaro sobe 4 pontos e vai a 31%; Haddad se mantém com 21%. Clique na foto abaixo e veja mais

Presidenciável do PSL atinge seu patamar mais alto desde o início do levantamento do instituto em parceria com o ‘Estado’ e TV Globo

A menos de uma semana das eleições 2018, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) subiu quatro pontos porcentuais e chegou a 31% de intenção de votos, seu patamar mais alto desde o início da série de pesquisas Ibope/Estado/TV Globo. Em segundo lugar, o petista Fernando Haddad se manteve com os 21% registrados no levantamento anterior, divulgado no dia 26.

A seguir aparecem Ciro GomesWriting Studio bope-instituto-brasileiro-de-opiniao-publica-e-estatistica”>Ibope ouviu 3.010 eleitores, em 208 municípios, entre os dias 29 e 30 de setembro. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais, e o nível de confiança, de 95%. Isso quer dizer que há probabilidade de 95% de os atuais resultados retratarem o atual quadro eleitoral, considerando a margem de erro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR–08650/2018.

Writing Studio

3 comentários sobre “Segunda Feira – 21:05 – Pesquisa Ibope: Bolsonaro sobe 4 pontos e vai a 31%; Haddad se mantém com 21%. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A COISA TÁ FEIA NOS BASTIDORES…tem uivado sinistro que apavora.

    As quadrilhas estão se desmantelando e brigando entre si.
    Comparsas da farsa eleitoral já perceberam que não tem como evitar Bolsonaro vencer no primeiro turno e estão pulando fora do navio pirata.
    Existem forças ocultas escorando o projeto DIREITA DEMOCRÁTICA que nasceu para entoar a voz do povo. Todos os esquemas de fraude eleitoral estão sendo descobertos antes da sua efetiva ação e isso tem deixado os salteadores do país assustados sem saber de onde vem o tal olho que tudo vê.
    Institutos internacionais mostram que Bolsonaro tem 71% das intenções de voto no país. É a lógica mesmo porque o Brasil foi deteriorado e a população reagiu frente aos roedores.
    A olhos nus pode ser percebido que 80% dos brasileiros estão sendo mutilados e explorados pela minoria corrupta que tem dado total apoio e sustento ao comunismo internacional que se espalha pelo mundo. A onda Trump vai também devastar a zona de conforto por aqui.
    Tratem de colocar as barbas de molho essa gente do empresariado saqueador do BNDES, infiltrados do judiciário, mídia geral esquerdizada, malha de folgados no serviço público, institutos de ensino caça niqueis, ricos das ligações perigosas, religiosos dos porões escuros, celebridades meio litro, politicões das riquezas rápidas, enfim, toda essa turma acostumada a ver o dinheiro brotar sem causa.
    É preciso entender que não se trata de ser Bolsonaro o escolhido pelo povo. O povo está se rebelando é contra o comunismo que por aqui vigora. Bezerrada, o desmame chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *