Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 21:30 – Escolas municipais de Itaperuna seguem com programação da Semana da Criança. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio /1-2-1-300×225.jpg” alt=”” width=”300″ height=”225″ />

Essa semana é de pura animação para as crianças das escolas do município. Elas comemoram a Semana da Criança, em alusão ao dia da criança comemorado no próximo dia 12, com uma programação recheada de muitas brincadeiras, brinquedos e guloseimas.

Os alunos da Escola Municipal Coronel José Cardoso abriram a festividade, nesta segunda-feira, com um passeio de trem da alegria pela cidade, enquanto os da Escola M. Ferreira Sales viajaram pelo filme Extraordiário e participaram de uma gincana e outras brincadeiras como cabo de guerra, argola no cone, corrida do jornal, boliche com garrafas pet, entre outras.

Já os alunos do Jardim de Infância Maria Madalena Magacho foram presenteados com um novo brinquedo em seu lindo Playground. A nova atração conta com escadas para subir, ponte suspensa, escorrega, cavalinho e subida com osbstáculos.

Na última sexta-feira (05), a programação começou na zona rural da cidade com os alunos das Escolas Municipais Chorão, Fazenda Cachoeira e Córrego do Óleo. Eles se divertiram com brinquedos, muitas brincadeiras, banho de piscina, cachorro-quente e muita alegria.

A Semana da Criança segue até a próxima sexta em diversas escolas do município

 

DECOM  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *