Blog do Adilson Ribeiro

São José de Ubá – Segunda-feira – 16:40 – Carga de 26 toneladas de café é roubada. Clique na Imagem e saiba mais:

Três elementos armados tomaram de assalto uma carreta carregada com cerca de 26 toneladas de café, que era transportada do Espírito Santo em direção à Buenos Aires, capital da Argentina.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (19), enquanto o veículo trafegava pela RJ 186, próximo do trevo de acesso à São José de Ubá, quando os homens em um sedan de cor clara, de modelo e placa não conhecidos, emparelharam com o utilitário e após darem tiros para o alto, obrigaram o motorista de 28 anos a estacionar, assumiram a direção da carreta e o colocaram no carro dos bandidos.

Libertado em uma estrada vicinal na localidade conhecido como “Jenipapo”, o trabalhador só de manhã, conseguiu pedir carona e seguir até o DPO Writing Studio do os homens em um sedan de cor clara, de modelo e placa não conhecidos, emparelharam com o utilitário e após darem tiros para o alto, obrigaram o motorista de 28 anos a estacionar, assumiram a direção da carreta e o colocaram no carro dos bandidos.

Libertado em uma estrada vicinal na localidade conhecido como “Jenipapo”, o trabalhador só de manhã, conseguiu pedir carona e seguir até o DPO de São José de Ubá, onde relatou o caso aos Policiais Militares de plantão.

O cavalo mecânico, placa AQG 7934/ Cariacica (ES), foi encontrado abandonado no pátio de um posto de combustíveis, enquanto que a carroceria, placa MRX 5278, também de Cariacica, além da carga, seguem desaparecidos. Os ladrões ainda levaram o celular e R$ 2.800 da vítima. O roubo foi registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna.

 

Fonte: Rádio Natividade – Foto: Reprodução Gazeta do Noroeste

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *