Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 10:00 – Adolescente ligado ao Comando Vermelho é preso com drogas, munição e balança de precisão. Clique na imagem e saiba mais:

Na tarde desta segunda-feira (29), agentes da Polícia Militar que compõem a equipe de buscas da P/2 do 29º BPM apreenderam 22 papelotes de cocaína, vasto material de endolação de drogas, 12 munições de calibre 38 e uma balança de precisão, com dois elementos conhecidos pela prática de Writing Studio libre 38 e uma balança de precisão, com dois elementos conhecidos pela prática de tráfico de drogas na localidade conhecida como Beco da Cabrita.

A ação de inteligência foi em verificação a informações privilegiadas de intensa movimentação de criminosos na Rua José Emídio da Paixão no bairro Vale do Sol em Itaperuna.

Os acusados de 15 e 18 anos de idade, que são ligados à facção criminosa comando vermelho, foram conduzidos à 143ª DP, onde foram autuados no crime análogo ao tráfico, tráfico, associação ao tráfico de drogas e no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *