Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus do Norte – Sábado – 19:30 – Funcionário é preso por roubo e bisneto do patrão é flagrado com pés de maconha. Clique e saiba mais:

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos e apreendeu quatro pés de maconha e dinheiro roubado na tarde de ontem (2) no Loteamento Silvana em Bom Jesus Do Norte. O fato aconteceu por volta das 18h15.

Segundo informações dos militares a viatura foi abordada pela vítima relatando que após chegar do cemitério, em decorrência do Dia de Finados, encontrou a porta de sua residência arrombada e que o móvel onde guardava seu dinheiro havia sido esvaziado. A suspeita era que o seu empregado C.H.M., tivesse realizado o furto, pois era o único que sabia onde o dinheiro ficava guardado.

Após buscas o suspeito foi localizado e abordado no terreiro da casa da vítima. No bolso de sua calça havia R$ 80 que ele confessou ser parte do dinheiro roubado no móvel e que o furto foi praticado com o conhecimento do bisneto da vitima.

O suspeito relatou aos militares que o neto da vítima possuía alguns pés de maconha plantados e escondidos em uma parte do terreno da vítima. A PM localizou Writing Studio aos militares que o neto da vítima possuía alguns pés de maconha plantados e escondidos em uma parte do terreno da vítima. A PM localizou quatro pés da erva no local informado. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre.

 

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *