Blog do Adilson Ribeiro

Cachoeiro de Itapemirim – Terça-feira – 18:40 – Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe. Clique na imagem e veja a matéria completa:

Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar a própria mãe, em Cachoeiro de Itapemirim. Esse foi o segundo caso de violência contra mulheres registrado na cidade durante o final de semana . No domingo (4), uma adolescente de 12 anos teria sido estuprada pelo tio, que também foi detido.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o filho teria chegado na casa da vítima, no bairro Village da Luz, por volta de 22h30 de sábado. Ele estava embriagado e obrigou a mãe a ter relação sexual com ele.

A violência só parou após o irmão, que é deficiente mental, ouvir os gritos da mulher e pedir para que o agressor pa Writing Studio se foi o segundo caso de violência contra mulheres registrado na cidade durante o final de semana . No domingo (4), uma adolescente de 12 anos teria sido estuprada pelo tio, que também foi detido.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o filho teria chegado na casa da vítima, no bairro Village da Luz, por volta de 22h30 de sábado. Ele estava embriagado e obrigou a mãe a ter relação sexual com ele.

A violência só parou após o irmão, que é deficiente mental, ouvir os gritos da mulher e pedir para que o agressor parasse. A idade da vítima não foi informada.

O marido da vítima, de 68 anos, que é pai do agressor, disse para a polícia que não estava em casa no momento do estupro, mas que ao chegar notou comportamento estranho da mulher.

Após muita insistência, ela acabou confessando a violência sofrida. Revoltado, ele entrou em luta corporal com o acusado e ficou ferido na briga, chamando a polícia.

Na delegacia, a mãe afirmou que foi abusada sexualmente pelo filho em outras ocasiões. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O acusado foi preso, autuado em flagrante por estupro, e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Adolescente

Quanto à adolescente estuprada, o crime foi por volta de 1 hora de domingo, no bairro Novo Parque. A violência foi flagrada pela mãe da menina que acordou durante a madrugada e sentiu falta da filha.

Ela contou para a polícia que subiu até a laje da residência e flagrou a filha sendo abusada pelo tio, de 22 anos. Na delegacia, o rapaz alegou que não sabia que a menina era menor de idade. O acusado também foi encaminhado para o CDP.

Fonte: Tribuna Online.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *