Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:10 – Comandante Geral da PM do Estado visita batalhões de Itaperuna e Pádua. Clique e saiba mais:

Na manhã desta sexta-feira (09), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro visitou o 29º BPM em Itaperuna e o 36º BPM em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Em sua chegada, foi recebido pelo Comandante eventual do Batalhão de Itaperuna, Major Luz, e demais policiais da unidade ao toque da corneta militar.

Segundo a PM, a visita do Coronel Laviano foi para conhecer de perto Writing Studio aperuna, quando serviu como Aspirante a Oficial.

Em Santo Antônio de Pádua, o Cel foi recebido pelo Comandante do Batalhão, Ten Cel João Carlos Alves Ribeiro, juntamente com oficiais e praças.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *