Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 01:25 – Vereador Glauber Bastos diz que não confia em Rogerinho e afirma que o Vice-prefeito é Irresponsável e Fofoqueiro. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 01:25 – Vereador Glauber Bastos diz que não confia em Rogerinho e afirma que o Vice-prefeito é Irresponsável e Fofoqueiro. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. antomio

    lamentavel e ter voce como vereador importante para voce nao para a populaçao voces estao acabando com nossa cidade ele sim e o verdadeiro politico foi o melhor vereador e esta sendo melhor vice prefeito ele ajudou colocar este prefeito e eu tambem mas estou muito arrependido de votar nele e voce glauber e um pessimo politico voce e esse prefeito e todos vereadores da base deste prefeito mas realmente o povo sabe quem e voces lamentavel que nossa cidade existe pessoas igual a voce na politica vergonhaaaaaa

  2. Mila

    Realmente. Pela primeira vez tenho que concordar com o nobre Vereador Glauber Bastos. O atual Vice Prefeito tinha que fazer o papel dele como vice. Mas se acostumou tanto a reclamar que ja ta chato. Não apresenta nenhuma novidade, só o que todos já sabem. Inclusive porque quando ainda estava do lado do Prefeito não denunciou o kit escolar. Veio fazer isso agora esse ano porque brigou com o mesmo. Ta parecendo briguinha de criança mimada. Pronto falei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *