Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça feira atualizada às 12:57 – Prefeitura está dando mais de 40 empregos mas as inscrições terminam daqui a pouco às 4 da tarde. Confira o Edital do Processo Seletivo da Secretaria de Assistência Social. Clique na imagem abaixo e veja:

Clique no link abaixo para entrar na página oficial da Prefeitura de Itaperuna e baixe o Edital para você ficar por Writing Studio Filho, 161 – Cidade Nova (antigo Planeta H)
Obs. O período de inscrições foi prolongado até às 16h. Na dúvida leve todos os seus documentos pessoais, certificados de conclusão dos ensinos Fundamental e Médio, Comprovante de Residência.

 

Fonte: ASCOM

  Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Terça feira atualizada às 12:57 – Prefeitura está dando mais de 40 empregos mas as inscrições terminam daqui a pouco às 4 da tarde. Confira o Edital do Processo Seletivo da Secretaria de Assistência Social. Clique na imagem abaixo e veja:

  1. antomio

    que adianta dar emprego mais nao paga varias pessoas saiu deste governo por falta de pagamento antes de entra procura imformaçao de outros funcionarios tem funcionario com mais de 3 meses de atraso este governo ta de brincadeira uma vergonhaaaaaaaa

  2. Katia

    Uma coisa não ficou muito clara para mim: “Prefeitura está dando mais de 40 empregos….No edital só menciona 09 vagas, conforme mostrado abaixo, retirado do próprio edital.

    TOTAL DE VAGAS
    Cuidador Social Diurno 01 –
    Cuidador Social Plantonista* 04 –
    Auxiliar de Cuidador Social Plantonista 04 –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *