Blog do Adilson Ribeiro

Campos- Sábado – 12:35 – Homens são assassinados nos bairros Travessão e Santa Rosa. Click na foto e veja a matéria completa:

A violência que assola o município de Campos parece não ter fim. Somente na tarde desta sexta-feira (16), duas pessoas foram assassinadas em bairros distintos. Em Travessão, um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi morto na tarde desta sexta-feira (16), na Estrada do Periquito.

A polícia informou que foi acionada por volta das 15h. Chegando ao local, os militares se depararam com o corpo caído no chão  perto de uma charrete. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.

CRIME NO SANTA ROSA

Já na Comunidade do Santa Rosa, outro homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h30, na Rua José Manuel da Silva, em Guarus, Campos.

A vítima, identificada como Valdenir Eneas Ribeir Writing Studio ado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h30, na Rua José Manuel da Silva, em Guarus, Campos.

A vítima, identificada como Valdenir Eneas Ribeiro, de 66 anos, foi alvejada a tiros e morreu dentro do quintal de sua residência. Autoria e motivação são desconhecidas da PM. Buscas são realizadas para encontrar os autores. O corpo será encaminhado para o IML e o homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.

A perícia informou que Valdenir foi atingido por 12 tiros de calibre 380. A vítima morava no sozinha e estava em tratamento de um câncer.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *