Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 09:20 – Menina que a Avó morreu tentando Salvar na Piscina morre no Hospital São José do Avaí. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

O óbito foi registrado às 3 horas da Madrugada deste Sábado, na UTI Neurológica onde a criança ficou internada desde o final da tarde desta sexta-feira 16/11/18. A Mãe que é enfermeira agiu rápido na tentativa de Salvar a filha que tinha apenas dois anos de idade, a equipe médica de plantão consegui reanimar a criança assim que ela chegou ao Hospital, mas apesar de todos os esforços ela acabou falecendo.

RELEMBRE O CASO:

 Itaperuna – Sexta Feira – Atualizada às 23:27 – Tragédia: Avó morre afogada tentando s Writing Studio 086_1-300×225.jpg” alt=”” width=”571″ height=”428″ />

 

 

 

 

 

 

Nesta sexta-feira 16/11/18 por volta das 18:00, segundo informações de populares, uma criança de apenas dois anos de idade e sua Avó de 67, se afogaram na piscina da residência da família, na rua Costa Azevedo no bairro Aeroporto. De acordo com os primeiros relatos a menina teria caído na piscina que era funda e se afogou, sua avó ao ver, correu para socorre-la e acabou se afogando também. A mãe da menina que é enfermeira, levou a criança imediatamente para o Hospital São José do Avaí onde ela foi reanimada e se encontra internada na UTI Neurológica. Bombeiros foram acionados, mas chegando ao local constataram que a Avó já havia morrido. Às 22:00 desta sexta-feira 16/11/18, o Corpo da senhora foi removido para o IML, para ser submetido a Necropsia.

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *