Blog do Adilson Ribeiro

Natividade – Sábado – 11:55 – Mecânico de Ourânia que perdeu casa e pertences com incêndio, diz ter sido vítima de um criminoso. Clique e veja como a casa ficou:

O mecânico Cláudio, que teve a casa incendiada, falou ao repórter Vanderson Garcia, da Rádio Natividade, manhã deste sábado (17). Ele acusou um vizinho, que teria arrombado uma das portas e ateado fogo no local. Até o fechamento desta matéria, o registro não havia chegado até 140ª Delegacia. Desolado, ele afirmou ter perdido todos os seus bens pessoais, entre os quais documentos. Qualquer tipo de doação, principalmente de roupas, geladeira, mesa, cadeiras, cama, colchão, dentre outros são aceitos.

 

Assista abaixo a entrevista o senhor Cláudio deu ao Repórter Vanderson Ga Writing Studio cusou um vizinho, que teria arrombado uma das portas e ateado fogo no local. Até o fechamento desta matéria, o registro não havia chegado até 140ª Delegacia. Desolado, ele afirmou ter perdido todos os seus bens pessoais, entre os quais documentos. Qualquer tipo de doação, principalmente de roupas, geladeira, mesa, cadeiras, cama, colchão, dentre outros são aceitos.

 

Assista abaixo a entrevista o senhor Cláudio deu ao Repórter Vanderson Garcia para o Canal do YouTube da Rádio Natividade:

Fonte: Redação Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *