Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 10:40 – Mulher abandona o Comando Vermelho após se entregar a Jesus e é assassinada. Click na foto e veja a matéria completa:

Uma mulher que havia abandonado os vínculos com uma facção criminosa no Ceará após ter entregado sua vida a Jesus Cristo, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na capital, Fortaleza. Antes, criminosos já haviam feito ameaças a ela por conta da quebra de vínculo.

Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, morreu com mais de dez tiros após gravar um vídeo dizendo que estava de saída do Comando Vermelho, facção que atua em diversos estados do Brasil. A Polícia suspeita que os assassinos pularam o muro da residência para executar a vítima Writing Studio foi acionada logo após os disparos, e realizou buscas na região para tentar localizar os criminosos, mas não foi possível encontrá-los. Em seguida, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram à residência para periciar a cena do crime.

Agora, os investigadores do DHPP têm buscado informações para confirmar a motivação e identificar os autores do crime.

Fonte: Gospel mais Writing Studio

9 comentários sobre “Domingo – 10:40 – Mulher abandona o Comando Vermelho após se entregar a Jesus e é assassinada. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Jaqueline

    Quanto a essa moça que teve o fim trágico em Fortaleza Ceará, esclarecendo a mesma não morreu por ter aceitado Jesus .. ela era traficante e usou a Bíblia para se sair de uma facção que havia se batizado e pelo que tenho conhecimento qualquer integrante de facção só pode sair se for para servir a Jesus só desça forma , ela usou a Bíblia como faixada. Disse que n estava mais traficante sendo que a mesma continuava sim traficando pecando e os integrantes descobrirám e além de se sentirem enganados viram q a mesma brincou com Deus então por isso foi punida.. não fiquei botando q ela morreu porque aceitou jesus que isso não existe.. ela morreu porque Brincou com a palavra.

  2. Arlequina criah dah villa

    Façcoes no Brasil so permitem seus integrantes (irmaos ) rasgarem as camisas entrarem as camisa se for pra aceitar jesus ou seja so permitem a saida pra entra na igreja tenho muitos amigos meus que estao na igreja e estao de boa principalmente em Sobral no Ceara … As pessoas devem procura a saber primeiro pra depois publicar ninguem morre no mundo da criminalidade por nao ter feito nada … alguma coisa ela fez e simplesmente ela foi punida

  3. Elisângela de lima

    Como é só Deus que cabe jugarmos,Deus deu uma chance de salvação a ela .Prefirio recolher após ter aceitado Jesus ….Jesus veio para os pecadores ,para dar uma chance de se arrependerem dos seus pecados…. E esta a salvação foi garantida ….

  4. Alexandre Silva

    Só uma coisa para sair da facção o membro que for servir a Deus, deve sair sem dúvidas, sair honestamente para servir a Deus…entendam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *