Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 23:20 – Bombeiros são chamados para conter fogo em rede elétrica. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com informações um poste entrou em curto na noite desta quinta-feira – 29/11 deixando diversos moradores sem energia elétrica.

O poste entrou em curto e pegou fogo colocando em risco a vida de moradores da rua Grimaldo Moreira Bastos no bairro Cehab em Itaperuna.

Devido ao fogo os fios ficaram desencapados encostando uns nos outros e explodindo em faísca que caíam sobre a calçada e atá mesmo dentro da casa de alguns moradores.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros que prontamente atendeu a ocorrência , o fogo já havia diminuído, mas como a fiação continuava ainda com eletricidade os Bombeiros tiveram que esperar a companhia de energia desativar a rede para que pudessem realizar os procedimentos de praxe.

A ENEL já havia sido informada diversas vezes sobre o mesmo problema , mas até então sem solucioná-lo, disseram os moradores.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 23:20 – Bombeiros são chamados para conter fogo em rede elétrica. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Willian

    Bombeiros conter fogo na rede elétrica? O que eles vão fazer? Jogar água na fiação? Tem que chamar a empresa encarregada da distribuição de energia, que recebe muito bem pra fazer serviços de manutenção.

  2. Jurema

    Mesmo assim, o bombeiro demorou a chegar. NÃO ficaram esperando a Enel. A Enel chegou umas 2 horas depois, quando o fogo já tinha queimado, praticamente toda fiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *